terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COMBIDIOMAS ,LDA


No mercado desde inicio de 2009 a Combidiomas é uma empresa especializada na organização do Transporte Nacional e Internacional . Tem como seu primeiro mercado os Palop’s, embora esteja apta a receber e enviar mercadorias de e para qualquer parte do mundo, dispondo de Agentes nos locais mais importantes, das rotas Aéreas e Marítimas. Temos parcerias com Despachantes em Luanda , Lobito e São Tomé .
Como profissionais , a nossa empresa intervém em áreas tão diversificadas como o aconselhamento Comercial e Técnico, Aduaneiro, Agenciamento e Consignação de Mercadorias trabalhando com todas Companhias de Transportes Aéreos e Marítimos. A nosso objectivo é a fidelização dos nossos Clientes, maior volume de cargas, maior capacidade de negociação, apostando também na vossa preferência pelos nossos serviços, quer nas cargas por via Aérea ou Marítima, mantendo sempre uma boa relação Qualidade / Preço.
A nossa missao reflete-se assim , na forma como respondemos ás necessidades dos nossos clientes.
Obtando por trabalhar sempre com agendes economicos e activos na importação e exportação quer por via Aerea , Maritima ou Rodoviária .
Ajudando assim com a implantação das melhores soluções para cada cliente .
Todos os nossos esforços tem por finalidade a melhoria dos serviços prestados obtendo assim a confiança e a satisfaçao do cliente .
Desta forma a Combidiomas convida-o a experimentar o nosso serviço e por a prova o nosso empenho e o nosso profissionalismo .
Os nossos contactos :

Combidiomas ,Lda .
Rua de Xabregas , Edificio 2 - Piso 4 - Sala 4.22- 1900-440 Lisboa - Portugal
Telefone : +351 21 157 1146 Fax: +351 21 868 0314
Telm.: +351 96 61 76 582 Telm.: +351 93 83 493 86
E-mail : Geral combidiomas@kanguru.pt
E-mail   Dep. Comercial - combidiomas@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário